Concerto de Ano Novo

Como já vem sendo hábito, o Centro de Formação Musical de Mêda em parceria com a Câmara Municipal de Mêda promoveram o tradicional Concerto de Ano Novo.

Este espetáculo musical, teve lugar na passada noite do dia 30 de dezembro na Casa Municipal da Cultura. O concerto teve a participação da Orquestra Sinfónica e Coro que integra os participantes do estágio de inverno composto por alunos do Centro de Formação Musical de Mêda, da Academia de Música de Moimenta da Beira, da Escola de Música da ADRC de Aguiar da Beira, Academia de Música de Trancoso e da Academia de Música de Foz Coa.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa, endereçou a todos os presentes os votos de umas boas festas e aproveitou também para felicitar todos os músicos pelo trabalho desenvolvido que tornou possível este Concerto.