Câmara Municipal de Mêda assinalou o Dia Internacional do Idoso

Câmara Municipal de Mêda assinalou o Dia Internacional do IdosoUm dia marcado pela animação e pelo convívio

No passado dia 1 de Outubro, a Câmara Municipal de Mêda pretendeu assinalar o Dia Internacional do Idoso, através de uma iniciativa dirigida aos idosos que se encontram a ser apoiados pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho. Esta traduziu-se numa viagem a Vila Flor, onde os idosos puderam assistir a uma missa no Santuário da Nossa Sr.ª da Assunção. O almoço convívio decorreu no parque de merendas, seguindo-se uma visita ao Mini – Zoo, ao Centro Histórico e ao Museu Municipal de Vila Flor. A tarde de convívio terminou na Foz do Sabor, onde a confraternização continuou, agora com a fantástica vista sobre o rio Sabor. Este dia foi marcado pela animação e pelo convívio estabelecido entre todos os participantes. Agradecemos, desde já, a participação de todos os parceiros envolvidos, e em particular das instituições que colaboraram na concretização desta actividade.