Academia Sénior assinala fim de ano letivo

Assinalado o fim do 1º ano letivo.

No passado dia 13 de junho teve lugar no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais o encerramento do ano letivo da Academia Sénior  que também contou com a participação dos alunos da Universidade Sénior de Pinhel.

Neste dia houve lugar para o convívio saudável entre todos, aliado à atividade física que pôs todos em movimento através da prática de aeróbica, ténis, minigolfe, jogos lúdicos e onde os destemidos aproveitaram para dar umas “braçadas” na piscina exterior.

Depois do almoço convívio, os alunos da Academia Sénior mostraram aos seus colegas de Pinhel, algumas das suas peças de artes decorativas. Esta exposição está patente ao público na Casa Municipal da Cultura até ao dia 27 de junho.

Na parte da tarde, houve lugar a uma visita guiada ao Castelo de Marialva, antecedida da atuação do Grupo de Cavaquinhos constituído por elementos da Academia Sénior. Para assinalar o fim deste dia, celebrou-se na Igreja Matriz de Mêda uma missa onde no final da mesma foram entregues os diplomas de frequência.