A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Programa Há Beira e Douro

8 Julho, 2023

prgrama ha beira e douro scaled

Nas ruas da aldeia histórica de Marialva, o evento «Há Beira e Douro 2023» procura celebrar aquilo que podemos designar como “vinhos de fronteira”, vinhos que nascem nas fraldas das denominações da Beira Interior e do Douro Superior. O município da Meda, a que pertence Marialva, partilha as suas vinhas por estas duas Denominação de Origem mas nos concelhos vizinhos de um e de outro lado, os vinhos demonstram um forte carácter e uma grande singularidade, não deixando de exibir também algumas diferenças.

No sábado, dia 8, de Julho a partir das 11h, são estes os vinhos que vão estar em foco no «Há Beira e Douro 2023», poderá assistir ao colóquio, provas comentadas (mediante inscrição), showcooking e um espectáculo musical!

Uma iniciativa da Câmara Municipal da Meda e com produção conjunta da garrafeira Vinho & Eventos e da Grandes Escolhas.

Data:
Categorias de Evento: