Celebração dos 20 anos do Jardim de Infância de Mêda e do Dia Internacional da Família

No dia de ontem, 15 de maio, comemoraram-se os 20 Anos do Jardim de Infância de Mêda e o Dia Internacional da Família.
Num dia recheado de alegria com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato, da Sra. Vereadora da Educação, Dra. Carla Sequeira, do Presidente da Freguesia de Mêda, Outeiro de Gatos e Fonte Longa, Dr. José Lemos, e em representação do Agrupamento de Escolas de Mêda, o Sr. Diretor, Prof. Luís Lopes, a Subdiretora, Prof. Ana Marcos e a Responsável do Ensino Pré-escolar, Prof. Maria José Carvalho.
Nesta data tão especial foi inaugurado a identificação exterior do edifício “JARDIM de INFÂNCIA de MÊDA” pelo Sr. Presidente da Câmara.
A festa continuou com as atuações dos mais pequenos que surpreenderam e arrancaram sorrisos nos rostos dos seus familiares.
Para registar este momento foram entregues lembranças pela Sra. Vereadora da Educação a todos/as os/as que, diariamente, contribuem para o bom funcionamento desta instituição e a todas as crianças que dela fazem parte.
No final, após lanche partilhado, os mais novos puderam usufruir de atividades de animação com insufláveis e pinturas faciais