Projecto de Regeneração Urbana de MêdaMunicípio de Mêda foi contemplado com mais de 1,5 milhões de euros 

O Município de Mêda foi contemplado com mais de 1,5 milhões de euros no âmbito do Projecto de Regeneração Urbana/ Programa Operacional da Região Centro – “Mais Centro”.

Mais do que uma medida de apoio, esta iniciativa vai conferir mais qualidade de vida e preservação do património aos medenses.

Assim, são contemplados a Requalificação Urbana e valorização Ambiental da Avenida 25 de Abril, Reabilitação do Bairro do Cadoiço, Valorização Ambiental e Turística do Centro Histórico da Mêda, criação de espaços verdes, electrificações e pavimentação de passeios da cidade.

O Presidente do Município de Mêda, João Mourato, realça a importância desta iniciativa que vai proporcionar mais e melhores condições e beleza à Mêda, como verdadeiro e autêntico pólo dinamizador de desenvolvimento.

Esta acção de Requalificação Urbana e Ambiental é uma medida que vai dar á Mêda e aos medenses mais gosto por aqui viverem, se sentirem bem e valorizar o seu património entendido este como legado do passado mas também como referencia para um futuro promissor.