Parlamento Jovem 2023

Decorreu, no dia 10 de janeiro, no Agrupamento de Escolas de Mêda, a sessão do Parlamento Jovem 2023, subordinada ao tema: “Saúde Mental nos jovens”. Que desafios? Que respostas?
Esta sessão foi dinamizada pelo Sr. Deputado à Assembleia da República João Pina Prata, deputado eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, que ao longo da sua intervenção abordou também alguns aspetos relacionados com o funcionamento da Assembleia da República.
O Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato e a Sra. Vereadora Dr.ª Carla Sequeira estiveram também presentes. Na sua intervenção, o autarca reforçou a importância destas sessões para o desenvolvimento dos jovens, que através destas despertem interesse para uma maior participação na vida cívica.
O Sr. Deputado foi também recebido pelo Executivo Municipal nos Paços do Concelho, onde teve oportunidade de se inteirar dos problemas atuais do Concelho, nomeadamente dos elevados prejuízos causados pelo mau tempo do passado fim de semana.