Município de Mêda vai participar na BTL com o Turismo da Serra da Estrela

Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) de 13 a 17 de Janeiro

A Câmara Municipal de Mêda vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se realiza, de 13 a 17 de Janeiro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.

Pretende, assim o Município, mostrar as suas potencialidades turísticas, numa estratégia conjunta com o Turismo Serra da Estrela. Aliada à divulgação e promoção turística e à habitual mostra de produtos regionais, esta estratégia permite “ganhar maior expressividade junto do mercado turístico”.

Um stand com um design moderno e apelativo, que também representará o Turismo Serra da Estrela (TSE) e as autarquias da Guarda, Seia e Trancoso, assegurará a presença do Município de Mêda.

É objectivo de todos os parceiros apresentar uma imagem renovada da Serra da Estrela, concentrando num único stand as diversas potencialidades turísticas da região.

A BTL conta com participação das principais agências de viagens e operadores turísticos presentes no mercado português, e destina-se não só aos profissionais do sector mas também aos viajantes que procuram conhecer as novidades em termos de destinos ou de hotelaria.