Município de Mêda acolhe estágios do Instituto Politécnico da Guarda (i.P.G)

Decorreu ontem, dia 09 de fevereiro, na Câmara Municipal, a assinatura dos contratos de estágio curricular de dois estudantes medenses.
Este estágio no âmbito do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Desporto de Montanha, irá ser realizado no Complexo Desportivo Municipal terá uma duração de 4 meses, tem como finalidade complementar a formação académica dos estudantes para a vida profissional e facilitar a sua integração no mundo do trabalho.
A assinatura contou com a presença do Presidente do I.P.G. Prof. Dr. Joaquim Brigas, Vice-Presidente do I.P.G., Dr. Carlos Rodrigues, do Sr. Presidente Dr. João Mourato e da Vereadora da Educação Dr.ª Carla Sequeira.
Beneficiando do momento, planeou-se também a abertura de um curso do Ensino Superior no nosso Concelho.