Inauguração da Exposição A Guerra e a Paz

No dia 24 de maio, pelas 17h00, na Casa da Cultura, foi inaugurada a exposição “A Guerra e a Paz”, tema central da 3ª edição do projeto Residências Artísticas da ATE.
A ATE (Arte, Teatro, Educação) é uma associação sem fins lucrativos, sediada no Porto, dedicada a projetos nas áreas do teatro, cinema e artes visuais. A exposição apresenta trabalhos de 8 talentosas artistas.
O Sr. Presidente da Câmara, Dr. João Mourato, destacou na inauguração: “Esta exposição é um testemunho do poder transformador da arte em tempos difíceis. É um orgulho para a nossa cidade acolher um projeto que promove a reflexão e a criatividade.”
Venha visitar e apreciar esta incrível mostra de arte que está patente até dia 31 de agosto!