II Rampa de Mêda

Decorreu, ontem dia 01 de julho a 2ª edição da Rampa da Mêda. Conforme a edição do ano passado a prova utilizou o troço da estrada que liga Longroiva à Mêda cidade e apesar das adversas condições climatérticas ques e fizeram sentir na parte da tarde, o público resistiu até ao final para ver os seus pilotos favoritos

Os pilotos inscritos apresentaram-se à partida, depois das verificações técnicas e documentais para dar espetáculo ao longo dos 3,6 quilómetros da extensão da prova.

A edição deste contou com algumas novidades, com destaque para o encontro de automóveis clássicos que realizaram duas descidas e subidas pelo percurso. Outro dos momentos altos foi a demonstração de “Drift” por 3 pilotos que disputam o campeonato nacional desta modalidade.

A prova foi organizada pelo clube Guarna Unida Desportiva em parceria com a Câmara Municipal de Mêda, e contou com diversas colaborações entre elas os Bombeiros Voluntários da Mêda entre outras entidades.

Galeria de Fotografias