Extensão CineEco na Mêda

Decorreu do dia 5 a 8 de abril a extensão do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela – CineEco na Mêda. A sessão de abertura desta extensão aconteceu no dia 5 de abril, na Casa Municipal da Cultura e contou com a presença de Mário Branquinho e Madalena Cunhal, membros da direção do Festival recebidos pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato.
Nesta sessão foram exibidas três curtas-metragens sobre a temática ambiental para um público composto por alunos do ensino secundário do Agrupamento de Escolas, alunos da Academia Sénior e público em geral.
Nos restantes dias foram ainda exibidas curtas-metragens dirigidas a um público mais jovem, como as crianças do Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas e o Instituto Dona Maria do Carmo Lacerda Faria, para finalizar a extensão CineEco na Mêda 2022 foram exibidas curtas-metragens no auditório do Agrupamento de Escolas para os alunos do 1º ciclo.