Executivo Municipal recebe visita de acompanhamento da ETR Centro

No âmbito do funcionamento da Equipa Técnica Regional do Centro da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, estiveram hoje presentes no Concelho de Mêda, para visitar as instalações da CPCJ de Mêda e acompanhar o trabalho por esta desenvolvido.

No âmbito desta visita, foram recebidos nos Paços do Concelho por o Sr. Presidente do Município João Mourato e da Vereadora do pelouro Carla Sequeira.

Na sua intervenção, o Presidente do Município saudou a presença de todos e valorizou o trabalho desenvolvido pela CPCJ local, disponibilizando os meios no Município para que possam desenvolver o seu trabalho de uma forma ainda mais profícua.

Aos membros da ETR Centro manifestou também a disponibilidade do Município para receber e apoiar as atividades de âmbito regional e nacional que estes entendam aqui realizar.