Encontro Nacional de Iniciados Masculinos – Fase Final | 9, 10, 11 e 12 de junho 2022

Ontem, dia 22 de março, pelas 17h00, no Salão Nobre da Casa Municipal da Cultura, estiverem reunidos os Municípios de Mêda, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida e Pinhel.
A reunião foi presidida pelo Presidente da Autarquia, Dr. João Mourato, contou com a presença da Vereadora, Dra. Carla Sequeira, o representante da Federação de Andebol de Portugal, Professor Joaquim Escada, e da Associação de Andebol da Guarda, o Professor Miguel Fonseca, cujo objetivo principal foi no âmbito deste Projeto Desportivo Intermunicipal, trabalhar em parceria, para a organização do Encontro Nacional de Iniciados Masculinos – Fase Final.
Este evento realizar-se-á entre 9 e 12 de junho, nos concelhos de Mêda, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida e Pinhel, contando com a presença de 16 equipas, a fim de ser apurado o Campeão Nacional de Iniciados Masculinos.