Um velho desejo tornado realidade

O Município procedeu ontem à ligação à rede elétrica de 2 quintas rurais (em Fontelonga e Carvalhal) às quais se juntará brevemente outra exploração (em Mêda).  Nas palavras dos moradores destes locais este era já um desejo antigo que finalmente viram concretizados, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida e exploração das suas atividades agropecuárias 

O presidente da autarquia, Anselmo Sousa, referiu que o executivo está atento às necessidades dos munícipes, e que embora o clima económico que afeta o território nacional, principalmente os concelhos do interior, não permita grandes “aventuras” tudo fará para que as necessidades básicas da população sejam atendidas. De salientar que o Município de Mêda tem vindo a desenvolver esforços, desde há bastante tempo, no sentido de dotar outras explorações agrícolas e locais mais remotos do concelho de energia elétrica, contribuindo, desta forma, para a modernização, diversificação e viabilização das atividades produtivas.

O Executivo Municipal, fez questão de marcar presença nos referidos locais na altura da ativação dos interruptores pelos técnicos da EDP.