A magia do Natal chegou à Mêda nesta quinta-feira dia 2 de dezembro, com muita cor, música e animação!

O Município de Mêda começou a celebrar a época mais bonita do ano, com o Parque Natal.
O ambiente mágico desta época invade a cidade, trazendo o brilho ao Parque Municipal de Mêda, situado na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral.
Música, Casa do Pai natal, Comboio, Ateliers, Mercadinho de Natal, serão algumas das atividades de animação que vão passar pelo Parque Municipal.
A iniciativa do “Parque Natal” tem entrada livre, de 2 a 26 de dezembro, das 14h00 às 19h00.
O Município de Mêda recomenda o uso de máscaras e apela a que sejam cumpridas todas as regras e recomendações da Direção Geral de Saúde.
Visite-nos e deixe-se encantar com a magia do natal!