12.º Grande Prémio de Ciclismo O Jogo

Mêda recebeu a emocionante apresentação do 12.º Grande Prémio de Ciclismo, uma prova que promete agitar as estradas de Portugal.

Organizada pelo prestigioso jornal desportivo O Jogo, o evento contou com a participação de diversas personalidades, destacando-se o Dr. Jorge Maia, Diretor do jornal.

A Competição está agendada para acontecer de 25 a 28 de abril, cobrindo uma distância desafiadora de mais de 560km ao longo de um percurso que passará por cidades emblemáticas como Mêda, Trancoso, Vila Nova de Poiares, Barcelos e Paredes.

O Presidente da Federação Portuguesa do Ciclismo, Delmiro Pereira, marcou presença e fez uma intervenção durante a apresentação, reforçando o compromisso da federação em apoiar o ciclismo em Portugal.

Durante a prova o Diretor da Prova, Nuno Lopes, partilhou detalhes empolgantes sobre o Grande Prémio, enfatizando o esforço e dedicação envolvidos na sua organização. Além disso o Presidente de Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, marcou presença, parabenizando a iniciativa e realçando a importância do evento para a dinamização do concelho de Mêda.

É importante ressaltar que a I.ª etapa terá partida na cidade de Mêda adicionando um significado especial à referida prova para a comunidade local. Com expetativas elevadas e um ambiente de entusiasmo palpável, o 12.º Grande Prémio de ciclismo promete ser uma celebração do desporto e superação, reunindo atletas e entusiastas de todo o país em torno da paixão do ciclismo.