Site icon Município de Mêda

Festa de Natal com os Idosos do Concelho

natal idosos concelho 2015 29

Decorreu ontem na Nave de Exposições do Mercado Municipal, a já tradicional celebração desta quadra festiva com os Idosos do Concelho. Foi uma celebração aberta a todos os habitantes no concelho com mais de 65 anos. Esta iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal de Mêda com o apoio de todas as IPSS’s do Concelho.

Antes do convívio propriamente dito, houve lugar à celebração de uma eucaristia. De seguida os alunos da Academia Sénior de Mêda apresentaram a peça de teatro “A Lenda das 3 Árvores”, seguida de uma performance do grupo de dança. O convívio continuou com um lanche convívio entre todos os participantes.

O presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa esteve presente em toda a celebração e agradeceu a todos os envolvidos pelo seu empenho e entrega para que muitos dos presentes possam ter um dia diferente dos restantes que têm ao longo do ano. Para o município, como já foi por diversas vezes referido, a questão social das populações mais desfavorecidas é e será sempre uma prioridade para este executivo.

Galeria de fotografias

Reportagem da LVTV