Site icon Município de Mêda

Festival Económico de Mêda

08 e 09 de novembro – Inscrições Abertas

Este certame tem como objetivo promover o que de melhor se produz na região, em especial no concelho de Mêda, proporcionando assim a oportunidade de conhecer e adquirir produtos locais. A comercialização desses produtos, a formação de uma mentalidade empreendedora e a troca de experiências motivou o Município a criar um certame mais abrangente, mais dinâmico e que favoreça o surgimento de novos contatos e oportunidades de negócio.

Este contará com uma ampla seleção de produtos locais e regionais, empresas de áreas económicas diversificadas, a gastronomia da região e um programa de animação e atividades culturais que proporcionarão aos visitantes um espaço agradável em qualidade ao qual ninguém ficará indiferente.

Este irá realizar-se no pavilhão gimnodesportivo de Mêda e contará com uma distribuição de stands no interior, assim com um exposição de máquinas agrícolas nas suas imediações O recinto será vedado e guardado, reunindo condições de segurança. O festival terá lugar nos dias 08 e 09 de novembro de 2014.

Encontram-se já disponíveis os regulamentos e fichas de inscrições para os diversos tipos de expositores que deverão ser entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe (Edifício Conde Ferreira) até dia 24 de Outubro, conforme regulamento.