Site icon Município de Mêda

Município reúne idosos do concelho em Festa de Natal

festa de natal idosos do concelho 2017 116

Foi com muita alegria e animação que o Município de Mêda juntou no dia de ontem os idosos do concelho para a já tradicional Festa de Natal com os idosos.

O encontro iniciou-se num ambiente de partilha e comunhão com a celebração da eucaristia pelo Padre Filipe e Padre Jorge na Igreja Matriz de Mêda. Seguiu-se o almoço convívio com uma ementa rica onde não faltou o prato de bacalhau e os doces típicos desta quadra festiva.

Os alunos da Academia Sénior de Mêda participaram na animação da celebração da eucaristia, assim como no convívio com a atuação do Grupo de Cavaquinhos que abriram a animação musical promovendo um animado baile que se prolongou até à hora de regressar a casa.

Para além do Presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa, esta iniciativa contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Paulo Esteves, do Presidente da Junta de Freguesia de Mêda, Outeiro de Gatos e Fonte Longa, Mauro Frade, dos colaboradores do projeto CLDS 3G – Mêda em Movimento e dos técnicos e utentes das diversas IPSS’s do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, mostrou-se satisfeito com a adesão dos idosos a esta iniciativa e referiu que estes encontros são importantes para unir as comunidades, promover o bem-estar da população e partilhar afetos. Acrescentou ainda que o Município irá continuar a apoiar e a acarinhar todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento das nossas comunidades.

Galeria de Fotografias