Site icon Município de Mêda

Exposição de Fotografia In Situ

Mêda vista através da objetiva de Fernando Gabriel

Está patente ao público desde dia 30 de junho,  na Casa Municipal da Cultura de Mêda a Exposição de fotografia intitulada “In Situ” da autoria do arquiteto Fernando Gabriel e natural da nossa localidade.

Fernando Gabriel também é fotógrafo amador desde 2001 e profissional desde 2006, dedicando-se a várias vertentes da fotografia como a edição e produção, constando do seu currículo várias exposições em vários locais de Portugal e em algumas publicações.

O Presidente da autarquia, Anselmo Sousa, congratulou o autor pelos fantásticos planos de locais do nosso concelho capturados pela objetiva da máquina fotográfica. Fernando Gabriel, retribui os agradecimentos e referiu que decidiu preparar esta mostra em forma de homenagem ao seu pai, recentemente falecido.