Tony – Até ao último concerto [Cinema]

1 Outubro, 2019 às 21:30 até 23:30

Sessão Especial Dia Internacional do Idoso – Entrada gratuita para maiores de 65 anos

Género: Documentário

Realizador: Jorge Pelicano

Actores: Tony Carreira, David Carreira, Mickael Carreira

País: Portugal

Ano: 2019

Sinopse: Após 30 anos de canções, Tony Carreira anuncia uma pausa que ninguém imaginava. Os fãs recusam-se a acreditar que o seu cantor de sonhos os vai deixar. Ao longo da digressão de 2018 até ao derradeiro concerto na Altice Arena, Tony defronta-se com o peso da sua decisão. Mas o que leva, na verdade, o artista português com mais sucesso de todos os tempos a tomar a decisão de se afastar? Neste filme, o cantor português com mais sucesso de sempre mostra-nos o outro lado do artista, com os amigos e a família, dá-nos acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espectáculos em todo o mundo.

1 Outubro, 2019
21:30 até 23:30