O Rei de Staten Island [Cinema]

País: EUA

Ano: 2020

Sinopse:

Scott, de 24 anos, recusa-se a crescer. Não trabalha, não estuda e ainda vive com Margie, a mãe, e Claire, a sua inteligente e responsável irmã mais nova. O pai, bombeiro de profissão, morreu num incêndio quando os filhos eram pequenos e, embora Scott o negue constantemente, a verdade é que nunca foi capaz de superar a tragédia. Mas a sua vida dá uma volta de 180 graus no dia em que a mãe lhe confessa ter uma relação amorosa com Ray, também ele bombeiro e pai de dois filhos pequenos. Apesar da reacção melindrada de Scott àquela notícia, isso vai espoletar dentro de si a mudança de que tanto necessitava para crescer e, finalmente, assumir o leme da sua própria vida.
Uma comédia dramática realizada por Judd Apatow (“Virgem aos 40 Anos”, “Aguenta-te aos 40!”, “Descarrilada”), segundo um argumento seu, de Pete Davidson e Dave Sirus. No elenco participam Scott Carlin, Marisa Tomei, Bill Burr, Bel Powley, Maude Apatow, Steve Buscemi e Pete Davidson.

24 Outubro, 2020

24 Outubro, 2020