Moonfall – 25 de fevereiro 2022

25 Fevereiro às 21:30

Género: Ação

Realizador: Roland Emmerich

Actores: Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley, Michael Peña, Donald Sutherland

País: Reino Unido, EUA, China

Ano: 2022

Sinopse: Em “Moonfall”, de Roland Emmerich, uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita e envia-a numa rota de colisão que vai aniquilar toda a vida na Terra. Semanas antes do impacto, e com o mundo à beira de aniquilação, Jo Fowler (Halle Berry), administradora e ex-astronauta da NASA está convencida que tem a chave para nos salvar a todos – mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson), e o conspiracionista, K. C. Houseman (John Bradley), acreditam nela.

Estes heróis improváveis vão ter de embarcar numa última missão impossível no espaço, deixando para trás todos os que amam, apenas para descobrirem que a nossa Lua não é o que pensávamos.

25 Fevereiro

25 Fevereiro