Almoço de Páscoa com Borrego Mondegueiro

4 Abril

A Câmara Municipal da Mêda, sabendo a importância que têm as tradições locais e na continuidade de apoio ao setor da restauração, severamente afetado pela pandemia, vai apoiar financeiramente a promoção de um evento que incentive ao consumo de produtos locais, em particular da carne de ovino de uma raça autóctone – a Churra Mondegueira – do vinho, da amêndoa e de outros produtos do concelho.
Se pretende cumprir a tradição no próximo dia de Páscoa (dia 4 de abril de 2021) e saborear o Borrego Mondegueiro, pode solicitá-lo aos restaurantes do concelho da Mêda que aderiram à iniciativa “Almoço da Páscoa com Borrego Mondegueiro” em regime de takeaway, devido à situação atual de pandemia que o nosso País vive.
Reserve nos restaurantes até dia 1 de abril a refeição para sua casa!

Festa em Honra do Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos 2019
6430 + Mapa do Google